Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

COISAS QUE EU DIGO

Eu digo que da vida já pouco espero
Nada peço e nem me interesso
Mas o certo
É que em cada amanhecer
Há sempre uma vontade
De que o dia me traga algo
Que não me deixe esquecer
Que se aqui estou é porque mereço
Mas…
Há tristezas que me inundam
Dúvidas que me torturam
Injustiças que me levam a questionar se existe Deus
E dias em que simplesmente não me sinto eu
Sim, foi muito o que ao longo da vida me doeu
Mas há momentos em que aos meus olhos
As nuvens aparecem mascaradas de cores variadas
O vento sopra melodias salpicadas de ternura, paz e amor
O sol veste-se de dourado e com o seu brilho
Ilumina almas e aquece corações mais afortunados
É que há quem viva com o coração fechado
E perante tanta vida, tanta cor ao meu redor
Acabo o dia extasiada, animada
Adormeço embrulhada em amor
E o novo amanhecer será certamente
Recheado de Esperança, novamente.


Helena Santos