Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

É…SIMPLESMENTE!

É de ti
Que vem esse aroma a alecrim
É em ti
Que sinto esse gosto a mel
É por ti
Que os meus pensamentos voam como papel
É de ti
Que me chega esse sorriso cativante
É para ti
Que me banho ao luar
É de ti
Que saboreio esse beijo apaixonante
É para ti
Que escrevo versos de amor cheios de cor
É de ti
Que vem este brilho no olhar
É por ti
O meu saber perdoar
É para ti
Todo o amor que tenho para dar
É por ti
Que fujo da vida e torno a voltar
É por ti
Que no amor continuo a acreditar
É por ti
Que o meu corpo inflama só de recordar
É por ti
Que quero perder o Norte, para seres tu a me encontrar
É de ti
Que desejo aconchegos escaldantes
É para ti
Que ainda sou, como era dantes


É de ti, para ti e por ti
Que estou aqui

És fogo que mora em mim
És força do mar
Calor da terra
Leveza do ar
Contigo vivo a sonhar
E para que viveria eu
Se não fosse para te amar?

Helena Santos