Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Dois corpos!!

Meu corpo tocaste...
Te senti!
Hoje com a minha memória,
por ele percorri!
Foi como sentisse tuas mãos...

Tão ávido...,

mas não sei se descontente
por não encontrares em mim
o que procuravas,
mas eu sem surpresa
e com o que me davas,
aceitei!
E o que me deste,
eu te devolvi!

Quando dois corpos se juntam,

querem lograr
o que há muito
estavam a desejar!

Só mais tarde a compreender

o que a vida quis juntar,
dois corpos em perdição
por um lado a luxuria
por outro lado o coração!

Mas se algum deles,

mais e mais vai querer
o que mais idealizou,
posso crer com ou sem razão
que um dia, um deles vai ceder!

E vão deitar tudo a perder

por não ser sua ilusão
e esse lume da paixão
se apagar,
eu sei,
que não vai voltar arder!

Porque por vezes perder,

é mais fácil,
que lutar,
para vencer!!


Maria Morais de Sa