Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Poema...Sonho contigo

Queria tocar em teu corpo, mesmo que só momento
Beijar teu peito, para te sentir assanhada de desejos
Sentir o teu corpo ardente, e sem se ligar ao tempo!
Que bom seria te asfixiar de loucura, e doces beijos

Queria tirar dos teus lábios! a seiva do teu doce amor

Sentir as tuas meigas caricias, ficar ao rubro do prazer
Penetrar no teu corpo suavemente, não sentires dor!
Uma noite prolongada! que não se podesse esquecer

São emoções desejadas, que me fazem assim sonhar

Os meu olhos são culpados, dá dicas ao meu coração
Visionaram a linda mulher, ele se deixou apaixonar
És tu esse lindo amor, e me andas a matar de paixão

O meu pensamento! está sempre por ti ocupado

Até no meu descanço, mas no meu leito a dormir
Sinto a maior felicidade!pois tu estás a meu lado
Sonho com a mulher amada, daqui não vais fugir

Artur silva