Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hoje acordei alegre e bem disposta;
sentia-me feliz e agradecida por tudo
o que tenho ... tudo o que conquistei
e o que me foi sendo oferecido e partilhado!
Olhei pela janela...admirei os campos,
senti a luz do sol a entrar no quarto
e aquecer meu corpo e o meu coração...
Ouvi o chilrear dos pássaros ali perto
e fiquei fascinada, presa àquele encanto
de beleza matinal...
Sorrio e estremeço quando
senti o teu beijo na minha nuca.
Estavas atrás de mim e abraçados
ficamos a admirar aquele quadro lindo
que Deus nos deu para contemplar
e saborear com todos os nossos sentidos!
Senti as tuas mãos acariciando o meu corpo
e ambos sentimos desejo de voltar
para o nosso ninho de amor...
Eu fui lua e tu fostes o sol que me queimou
de desejo e eu saciei a tua sede de prazer!
Depois, ficamos entrelaçados a trocar carícias
mimos de mel e beijos molhados.
Um pouco mais tarde, saltei da cama,
tomei o meu banho e já vestida fui passear.
Tudo o que via era maravilhoso
e falava a todos com um sorriso enorme.
Esta linda sensação era fruto do amor e
da oportunidade de ter, pela frente, mais
um dia inesquecível com muita luz e paz!

Bernardina Pinto