Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

 VOANDO

Ele voa
 Como o vento
 Como um anjo
 Um pássaro
 Ou como o pensamento
 Isso pouco ou nada importa
 Ele voa e é feliz
 Sou eu, a mãe, quem o diz
 Todos nós podemos voar
 Com as asas que escolhermos
 Ele voa com uma prancha
 Sobe aos céus e chega a Deus
 Agradecendo por ser abençoado
 Adora surfar, surfar, surfar
 Não passa sem o mar
 E sabe tão bem dele desfrutar
 Às vezes fico apreensiva, ansiosa
 Não quero imaginar nem ver
 Ele pelos ares em acrobacias
 Mesmo sendo feitas com sabedoria
 É que o mar nem sempre é bom anfitrião
 Também tem os seus momentos de depressão
 Aí cresce a minha preocupação
 Mas ele com doçura descansa o meu coração
 Sabe o quanto o amo, que é a razão do meu viver
 Orgulho? Sinto, muito
 Pelo que é, por ser quem é e pelo que faz
 Pelas virtudes, pelos defeitos
 Por ser simplesmente ele próprio
 É meu filho, que mais preciso dizer?
 Ele voa e é feliz
 E enquanto isso eu sentir e vir
 Eu também feliz serei
 Sou eu, a mãe, quem o diz!

Helena Santos