Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

SÓ NÓS

Hoje vou me esquecer do mundo lá fora
Quero ficar aqui, no teu colo me aninhar e tudo aproveitar
As tuas mãos poder beijar e fechar os olhos, para tudo saborear
Não quero me lembrar de mais nada, só sentir o bom que tens para me dar
O teus beijos são uma fonte de mel, os teus abraços fazem-me sentir especial
O teu calor, é energia em mim e nada do que vem de ti, quero que tenha fim
A tua face gosto de acariciar, beijos ternos nos teus olhos gosto de dar
É tão relaxante sentir os meus dedos, nos anéis dos teus cabelos,
Que perco a vergonha e o teu nariz acabo por trincar
Não dispenso palavras doces e traquinas no teu ouvido
Porque sei que te fazem delirar
Agora que já nos aquecemos e aconchegamos,
Estamos prontos para uma viagem de encantar
Vamos fechar as cortinas, desligar os telefones e morrer para o mundo
O que há para fazer, sabe sempre a pouco, mas é delicioso,
Não pode ser interrompido, é com entrega total
E no final requer um bom repouso
Enlaça-me
Os nossos corpos estão prontos para uma experiência sem igual.

Helena Santos