Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

SINAL DE TI

O vento chegou
pedi-lhe noticias tuas
e nem para mim olhou
A nuvem passou
fiz-lhe sinal acenou
mas nem sequer parou
O rio correu
e noticias tuas não me deu
A chuva caiu
e com ela
de ti nada trouxe
A andorinha voltou
mas nem em ti falou
A onda na areia se espraiou
e se algo trazia de ti
no regresso com ela arrastou
No meu sonho apareceste
mas viraste-me as costas
e nem sei se algo disseste
Ansiosa
e sem como notícias ter
procurei o tempo
e tudo quis saber
Disse-me que de mim sentes saudades
que queres a minha felicidade
mas que do meu amor tiveste medo
porque nunca tinhas sido
amado de verdade
Então que decidiste
fugir da realidade
e que esperas que ele
vá amaciando a minha tristeza
esbatendo a minha dor
e me faça entender
que nem sempre os ventos
sopram a nosso favor
principalmente
quando se trata de Amor.

Helena Santos

 Foto net