Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu contigo aprendi
O que é estar apaixonada
Teu amor dentro de mim
faz correr toda a respiração,

Neste mundo não há nada
que não me lembre de ti
Sempre estás entre meus pensamentos
Sonho com a nossa intimidade,

Hoje não estás ao meu lado
Mas estás dentro de mim,
Por ti estou apaixonada
Não consigo separar-me
nem em pensamento
Eu não sei viver sem ti
Sou uma casa vazia
Com a tua ausência,
És a sombra e a luz dos meus dias

Ao pensar que me apaixonei
Ás vezes quero gritar
Toda a minha felicidade
Porque quero-me entregar
Entre as copas do teu amor
Tragos sorrisos de outros ares
Por estar apaixonada

Quando o amor disse oi
e me passou bem na frente
O teu corpo largou um fogo que o meu corpo acariciou
E as minhas mãos hoje saciam a tua saudade
é o teu nome que desvarei a alma
com tanta intensidade
e eu digo “ eu amo-te”

Sonia Pinto