Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Atraiçoei pelo meu coração

Um dia perdi todo receio! ao te pedir a tua amizade
Hoje vou ganhar coragem! quero pedir o teu perdão
Foi contigo traiçoeiro, só pensei na minha felicidade
"Só que me apaxonei por ti! és dona do meu coração

Mas por todo o teu amor e carinho, eu tanto desespero

Quantas horas inglorias! a viveres no meu pensamento
Seria muito feliz se estivesses por perto, sou te sincero
"Pois te queria chamar de amor" a qualquer momento;

A tua ausência me faz sofrer, mas nunca te imploro

Mesmo sabendo, que a felicidade demora a chegar
Confio no meu coração! ama a mulher que eu adoro
Mas talvez seja eu um dia! a te ver por mim a chorar

Ainda só conquistei a tua amizade, mas sabe a pouco

Pois é doloroso amar em silêncio, a mais bela mulher
Mas se um dia te perder! ficarei o homem mais louco
Atraiçoei pelo meu coração! tens tudo o que ele quer

Artur silva