Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

REZANDO

Rezo para:
Que a voz não me falte
Que a frontalidade seja a minha religião
Que as decepções não sequem o meu coração
Que a nascente de tristezas que corre nos meus olhos
se transforme num mar de ondas traquinas e felizes
Que as pessoas nunca desprezem os sentimentos alheios
Que o sol volte a brilhar no meu Céu
Que o resto do meu caminhar seja feito sobre pétalas macias
e multicores
Que os meus abraços tenham tocado algum coração
Que os meus beijos tenham demonstrado o meu amor
e não tenham sido em vão
Que nunca deixemos de sermos nós
para estarmos bem com Deus e com o Diabo
Que Deus não permita que abata uma árvore
só por um fruto ter apodrecido
Que a melodia dos pássaros continue a ser o meu despertador
Que as flores continuem a colorir e perfumar a minha vida
Que a saúde não me abandone e o bom senso nunca esteja de partida
Que a tentação de julgar alguém me obrigue a olhar-me ao espelho
Que a amizade e a tolerância prevaleçam a todo e qualquer sentimento

Helena Santos

Foto net