Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Se me pedisses...
Se me pedisses para te conhecer
O que me irias pedir para te dizer
Se me pedisses para te chamar
Como irias querer
Se me pedisses para te olhar nos olhos
O que irias querer me mostrar
Se me pedisses para atravessar a rua
Que mundo irias conquistar
Se me pedisses para me sentar contigo
O que me irias contar
Se me pedisses para mergulhar
Em que mar irias navegar
Se me pedisses para me esquecer
O que me irias recordar
Se me pedisses para ser
Até onde me irias levar
Se me pedisses uma coisa simples
O que me irias tirar
Se me pedisses para fugir
O que me irias dizer
Se me pedisses para sonhar
O que irias despir
Se me pedisses para escrever
Em que pagina branca iria ser
Se me pedisses para voltar
Com quem irias partir
Se me pedisses para cuidar de ti
O que irias sarar...

(Rui Alves)